quinta-feira, 6 de março de 2014

Segunda feira tem...

Assembléia Geral da APP


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria da Associação de Pais e Professores da EBM. “Dr. Amadeu da Luz”, no uso de suas atribuições, convoca todos os membros para a Assembléia Geral da APP, no próximo dia 10/03/2014, segunda-feira, em 1ª convocação para às 18:45h e em 2ª convocação para às 19h com qualquer número de membros presentes. Local: Quadra coberta da EBM. “Dr. Amadeu da Luz”
Ordem do dia: Apresentação de Professores e Funcionários; Vídeo APP; Prestação de contas (Balancete 2013); Metas 2014; Contribuição Espontânea para 2014; Eleição e posse da Diretoria da APP Gestão 2014/2015; Assuntos diversos; Palavra livre.
Desde já, contamos com a presença de todos e renovamos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,                   
DIRETORIA  DA APP
Publicado em  05/03/2014.      
               
OBS.: - Após a Assembléia os professores presentes estarão à disposição nas salas de aula para uma reunião pedagógica com os pais das turmas das séries iniciais. (Educação Infantil até o 5° ano)
- Os professores dos alunos das séries finais (6° ano até 9º ano), estarão a disposição dos pais, na quadra após a assembléia, para possível esclarecimentos.
- Os pais dos alunos do 9º ano terão uma reunião com os professores regente sobre o empreendedorismo e viagem, na sala de aula, às 18:15, antes da Assembléia.    
- Os alunos das turmas Bilíngue (especificamente), terão uma reunião com as professoras do Bilíngue às 18:15, antes da Assembléia.  


Início feira de livros aqui na escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário