quinta-feira, 15 de maio de 2014

Agradecimento à Sociedade Belz

             A EBM Dr. Amadeu da Luz, por meio da Associação de Pais e Professores, vem através desta manifestar profundo agradecimento pelos nove anos de parceria na realização das feijoadas. Estes eventos sempre foram tão bem sucedidos pelo grande entrosamento entre a Sociedade e a comunidade escolar, além do trabalho de uma equipe inteiramente comprometida com o processo educacional dos jovens.
            Todos esses anos de trabalho e dedicação tiveram somente um único objetivo: assegurar as melhores condições possíveis no ambiente escolar, desde melhorias na parte física como na pedagógica.
            Porém, no ano de 2014, a APP decidiu conjuntamente que neste ano deslocará o seu evento para o Salão do Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, especialmente por conta da diferença significativa de preço pelo uso do espaço. Além disso, essa decisão também virá a contemplar a integração dos novos alunos e famílias advindas da Escola Bonifácio Cunha.
            Vale reforçar que essa não foi uma decisão arbitrária, mas estudada com muito cuidado pelos membros da APP, sendo que o vínculo com a Sociedade Belz continua e continuará sendo de profunda gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário