sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Acontecimentos e agradecimentos que merecem destaque!



Mais uma meta cumprida! Toldo para a passarela na entrada da escola que facilita nos dias de chuva. Recursos da APP - 10ª Feijoada.



Começamos e terminamos bem a Semana - Alvorada

Dia 18 de agosto nossa querida professora Viviane Beckert Spiess conquistou o título de Mestre em Educação. A professora deixa aqui suas palavras de agradecimento: "Agradeço a cada um que fez parte dessa conquista: Mestre em Educação. De forma especial as famílias e os colegas de trabalho da EBM Dr. Amadeu da Luz. Abracos, Vivi".



Nossa escola foi contemplada com um projeto do Ministério dos Esportes, através do SESI com a denominação de PAF – Projeto Atleta do Futuro, onde os alunos do 3º ao 8º ano estarão desenvolvendo atividades esportivas olímpicas de forma gratuita. As modalidades a serem desenvolvidas são: VOLEIBOL, HÓQUEI, BADMINTON, BASQUETE, TÊNIS, ATLETISMO E RUGBY. Este programa tem como missão favorecer o gosto da criança pela atividade física e o desenvolvimento de valores do esporte como o respeito, espírito de equipe, responsabilidade, disciplina, cooperação e comprometimento; e a adoção de estilo de vida saudável. Este projeto terá sua continuidade no ano de 2015.



Parabéns aos nossos alunos Marlon e Jane! Fizeram Bonito na 5ª edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina - PARAJESC. Na modalidade de atletismo destaque para Marlon Michel Friedel, medalha de ouro nos 100m, medalha de prata no lançamento de pelota e medalha de prata no arremesso de peso na categoria deficiente físico. E a atleta Jane Behnke medalha de bronze no arremesso de peso.


A Associação de Pais e Professores da EBM Dr. Amadeu da Luz agradece imensamente ao Senhor Charles Porath pela doação de uma porta para a sala do 2º ano C. Também aproveita a oportunidade para agradecer todos os serviços prestados (que foram muitos) durante o ano gratuitamente. São doações como esta que incentivam nosso trabalho pela Educação das crianças e jovens de nossa escola.


A Associação de Pais e Professores da EBM Dr. Amadeu da Luz agradece imensamente ao Senhor Sérgio Campestrini pela doação de uma placa de MDF branca e Samuel Bahr pela doação de mão-de-obra para fabricação de uma mesa e um armário para instrumentos musicais. São doações como esta que incentivam nosso trabalho pela Educação das crianças e jovens de nossa escola.


A Associação de Pais e Professores da EBM Dr. Amadeu da Luz agradece imensamente aos pais e  amigos da escola que dispuseram de seu tempo para fazer a limpeza da caixa d'água durante o recesso escolar. São ações como esta que incentivam nosso trabalho pela Educação das crianças e jovens de nossa escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário